Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

potes reciclados

 ola meus amigos(as) hoje estou muito inspirada!!!!!!!!!!!!! mais reciclagens vidros vazios que podemos transformar e decorar a casa com alegria!!!!!!!!!
Este eu tranformei em um porta algodao para as meninas!!!!!!!!!!! 
estes potes eram de maionese nao ficaram uma gracinha?????????? 
Adorei este!!!!!!!!! um simples vidro e criatividade basta para transformar o lixo em luxo!!!!!!! 
estas garrafinhas sao aquelas de uma certa cerveja ficaram fofas!!!!!!!!!!!!!1

5 comentários:

  1. Oi Graça,desculpe pela demora em responder mas ando nunha correria danada, estou sem tempo para ficar na net.
    a boneca que eu faço ,eu nunca tirei o molde pois faço aleatoriamente, a cabeça faço com uma tampa de lata de leite, depois faço um triangulo e vou fazendo o braço e a perna de acordo com o tamanho, mas se quiseres te mando uma revista onde tem pap, dá para entender.Ok?
    É só vc deixar o email. um beijo e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor vc é um doce se conseguir fazer postarei e aguardarei o seu comentario rsrsrs!!!!!!!!

      Excluir
  2. Lindos trabalhos, Maria! Bom final de semana.bjssss

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos! Amei o vidro com o porquinho...bjosss

    ResponderExcluir